Conteúdo/ODOC – O número “2” assombrou o Cuiabá na noite desta terça-feira (23), quando empatou em 2×2 contra o Operário de Várzea Grande, em partida disputada pelo Mato-grossense, na Arena Pantanal.
Entenda: o Cuiabá teve “2” jogadores expulsos ao longo da partida, o que prejudicou o resultado inicialmente construído, visto que os gols sofridos ocorreram justamente na sequência das expulsões de Max e Alan Empereur pelo Auriverde.
Esse é o “2º” jogo do Cuiabá e, pela “2ª” vez empata em “2” jogos disputados na Arena Pantanal em 2024. No sábado (20), o Primavera também retirou o empate em 1×1 da única equipe de MT na série A do Brasileirão na disputa do estadual.
Os gols
A partida começou com o Dourado comandando as ações e o atacante Isidro Pitta voando em campo, marcando aos 25 e 46 minutos, ainda no primeiro tempo.
A história do jogo começou a ser mudada no retorno das equipes para o jogo. Aos 5 minutos o meio campo Max, do Cuiabá, acertou de sola o lateral e capitão do Operário Marcio Lima e tomou o cartão vermelho direto – desfalcando a equipe da casa.
Logo na sequência, aos 7 minutos, Guilherme aproveita uma bobeira defensiva do Auriverde e marca pelo Operário.
O segundo gol do Tricolor de Várzea Grande aconteceu assim como o primeiro, aos 36 minutos o zagueiro Alan Empereur foi expulso após parar um contra-ataque com falta. Logo na sequência, Operário empatou o marcador com Matheus Castanha.
Veja os gols
O próximo compromisso do Dourado é contra o Dom Bosco, no sábado (27), também na Arena Pantanal. Já o Operário pega o Mixto no domingo (28), no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande.
Fonte: odocumento