Sophia @princesinhamt
Esportes

Cuiabá perde por 2×0 para o Palmeiras e acumula 4 derrotas seguidas sem marcar no Brasileirão

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2024 word2

CONTEÚDO O DOC – O Cuiabá conheceu sua 4ª derrota em quatro jogos disputados pelo Brasileirão Série A, ao perder de 2×0 para o Palmeiras, partida disputada na noite deste (5), na Pantanal, na capital de Mato Grosso.

A péssima fase do Dourado vai muito além das quatro derrotas. A equipe sequer balançou as redes nessas quatro partidas disputas. Os gols sofridos somam 10 até o momento.

O primeiro tempo foi marcado por entre as duas equipes. O Cuiabá criou boas chances e conseguiu segurar o Palmeiras defensivamente.

O equilíbrio, porém, durou até os 45 minutos do primeiro tempo.

Quando Luis Guilherme fez boa jogada pela direita, e cruzou para o meio da área. Lázaro subiu no meio dos defensores e marcou de cabeça.

Ao término da primeira etapa, o Zagueiro do Cuiabá Alan Empereur justificou que o gol sofrido ocorreu por uma falta de atenção na defesa do Dourado.

No segundo tempo o verdão ampliou. Estêvão driblou dois adversários com facilidade, sofreu e converteu a penalidade para o Palmeiras.

“Não é o primeiro ano que começamos o ano turbulento. Mas esse não é o momento de , mas sim de levantar a cabeça e continuar trabalhando”, afirmou Marllon, do Cuiabá.

Veja os gols

Próximos jogos

O próximo compromisso do Cuiabá é no mesmo estádio, contra o Metropolitanos da Venezuela no dia (8), às 20h pela Sul-Americana.

No dia (11) de maio o Dourado pega o Vila Nova, também em casa, em jogo de volta pela Copa Verde. Na partida de ida o Cuiabá perdeu por 2×0 e precisa reverter o placar.

No dia 15 encara o Deportivo Garcilaso do Peru, também na Arena Pantanal, às 20h, pela Sul-Americana e o Internacional dia 19 de maio, outra vez na Arena Pantanal, pelo campeonato Brasileiro Série A.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.