Conteúdo/ODOC – O cuiabá perdeu de 1×0 para o Internacional e segue na última colocação do Brasileirão série a. A partida foi disputada na noite deste sábado 1º de junho, na Arena pantanal, capital do estado.
Com o resultado, o time de Mato Grosso segue sem pontuar na principal competição de seu calendário e sem ao menos marcar 1 gol até o momento.
O jogo desta noite marca o retorno da equipe gaúcha aos gramados pelo Brasileirão, após a parada ocasionada pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Primeiro tempo
A etapa inicial na Arena Pantanal foi equilibrada. O Internacional dominou a posse de bola com 64%, mas enfrentou dificuldades para romper a defesa do Cuiabá.
O Dourado permaneceu fechado e tentou explorar os espaços deixados pela defesa colorada, sem sucesso.
A melhor chance do Inter, Wesley chutou de direita e acertou a rede pelo lado de fora. O Cuiabá teve uma finalização perigosa com Max, que pegou de primeira dentro da área, mas Rochet fez a defesa.
O segundo tempo retornou com o Inter fazendo grande pressão e tendo chances claras de gol.
Aos 20 minutos, após confusão na área e bola na trave, o árbitro chegou a marcar pênalti para os gaúchos ao ver toque de mão da defesa. Chamado pela arbitragem de vídeo, a decisão em campo foi revisada e anulada.
Mas a felicidade Auriverde não durou muito. Dois minutos depois o Colorado fez boa jogada pela esquerda e Hugo dominou dentro da área e estufou a rede de Walter para abrir o placar.
VEJA O GOL
Aos 34 minutos Eliel fez pressão na defesa, roubou a bola do goleiro Rochet e foi segurando antes de sair livre para marcar. O goleiro foi expulso e o pênalti marcado para o Cuiabá. Ao rever a decisão no VAR, o juíz reverteu a falta para o Colorado, cancelou o pênalti a e expulsão, além de dar cartão amarelo para Eliel por entender que ele deu uma carga excessiva no goleiro adversário.
O próximo compromisso do Dourado também é pelo Brasileirão, quando joga contra o Vitória às 19h, na Arena Pantanal, na quarta-feira (5).
Fonte: odocumento