Conteúdo/ODOC – O Cuiabá fez valer sua força e favoritismo dentro da Arena Pantanal e venceu o Brasiliense por 4×1, em partida disputada pelas quartas de final da Copa Verde. O placar é o mesmo do primeiro confronto entre as equipes e terminou com placar agregado de 8×2 a favor do time de Mato Grosso.
O primeiro tempo começou intenso, com o Cuiabá pressionando, mesmo com a vantagem adquirida no jogo de ida.
Os gols
E o placar foi inaugurado logo aos 26 minutos do primeiro tempo, numa boa trama do Dourado e Raylan livre dentro da grande área para converter para o Dourado.
Aos 37 o argentino Luciano Giménez finalizou, o goleiro adversário deu rebote e Kenyan tentou cortar, mas acabou jogando contra o próprio patrimônio. Deixando o Cuiabá com 2×0 no placar.
O terceiro do Auriverde da Baixada aconteceu antes do término do primeiro tempo. Em mais uma boa jogada do Dourado, a zaga do Brasiliense afasta mal e deixa a bola nos pés de Max, que ajeita e marca no cantinho. Fechando o marcador no primeiro tempo.
Os 8 minutos do segundo tempo, Clayson foi expulso por reclamação contra a arbitragem e complicou um pouco a pressão do Cuiabá, que passou quase o segundo tempo todo sem marcar.
Na segunda etapa a rede foi balançada primeiro pelo Brasiliense. Aos 44 minutos, o time da capital federal descontou e marcou o gol de honra com M. Falero.
O placar foi encerrado com Eliel aos 47 minutos, sacramentando o resultado e carimbando a passagem de fase da equipe de MT.
Veja os gols
Com o resultado, o Cuiabá avança de fase na Copa Verde e vai encarar o Vila Nova na semifinal. O time goiano foi responsável por eliminar o Goiás. Na outra chave disputam vaga na final Remo e Paysandu – ambos do Pará.
Fonte: odocumento