Sophia @princesinhamt
Esportes

Cuiabá faz virada incrível sobre o Internacional e alcança posição de destaque rumo à classificação da Sul-americana.

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
O Cuiabá virou contra o Internacional e venceu fora de casa por 2 a 1, conquistando três pontos importantes, que colocaram a equipe na zona de classificação para Copa Sul-americana e começa sonhar com uma vaga na fase de grupo da Libertadores. A partida ocorreu na tarde deste sábado (29), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). 

No primeiro tempo, o time da casa colocou pressão e abriu o placar aos 15 minutos com Fabrício Bustos, que dominou o rebote e balançou as redes fazendo um golaço na gaveta. O Colorado seguiu dominando a partida com maioria das finalizações, mas a pressão não foi suficiente para segurar o Dourado, que empatou no final do primeiro tempo aos 43 minutos. 

Ceppelini bate falta e Raniele se antecipa à defesa e de cabeça deixa tudo igual no Beira Rio. 

No retorno, o Inter ainda ensaiou uma pressão, mas recuou o time e aos 21 minutos acabou tendo Gabriel Mercado expulso, após tomar o segundo cartão amarelo, depois de fazer falta em Raniele. O Cuiabá soube aproveitar a vantagem de um a mais em campo e aos 42 minutos do segundo tempo foi a vez de Deyverson virar o jogo. No contra-ataque, o artilheiro pisa na área e chuta forte no canto esquerdo de Rochet. 

Com esta vitória, o Cuiabá chegou à 8ª posição, mas ainda depende de resultados de partidas que ocorrerão neste domingo (30). 

Agora, o Dourado volta a campo no domingo (6), na Arena Pantanal, contra o Flamengo. O jogo, inclusive, vem causando polêmica por conta dos valores dos ingressos. Já o Inter tem mais dois jogos pela frente na semana. Na terça encara o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores. Enquanto no sábado (5) joga contra o Corinthians pela 18ª rodada do Brasileiro.

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.