Conteúdo ODOC – O Cuiabá conseguiu arrancar um empate com o Atlético-MG na tarde deste sábado (17), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou em 1 a 1.
O Galo saiu na frente com Igor Gomes, de pênalti, aos 10 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Dourado também saiu de um pênalti cobrado por Pitta aos 43 minutos ainda da primeira etapa.
Com o resultado, o Cuiabá quebrou uma sequência de quatro derrotas na Série A. O time agora soma 18 pontos na tabela, mas segue na zona de rebaixamento. O Dourado tem dois jogos a menos que os adversários.
Na próxima rodada, novamente fora de casa, o Cuiabá enfrenta o Palmeiras, no sábado (24), às 17h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, em Campinas.
O jogo
Jogando em casa, o Atlético-MG foi pra cima no início. Logo aos três, Rubens teve boa chance e cabeceou por cima. Pouco depois, o árbitro assinalou pênalti de Juan Tavares em Palacios após revisão no VAR. Igor Gomes cobrou e converteu.
Mesmo atrás do placar, o Cuiabá conseguiu reagir e fez boas finalizações. Aos 41, Marllon foi derrubado por Mariano na área. Pitta não desperdiçou e empatou.
No segundo tempo, o jogo permaneceu movimentado na Arena MRV.
Ex-jogador do Cuiabá, Deyverson chegou a balançar as redes contra o Dourado, mas o gol foi anulado por impedimento.
Nos minutos finais, o Cuiabá pressionou para virar a partida, mas parou nas defesas de Everson.
Veja os melhores momentos do jogo:
Fonte: odocumento