No vai e vem do mercado da bola, o Cuiabá começa a esboçar alguns nomes que não farão parte do grupo na temporada 2023, como é o caso do volante Camilo. O jogador defendeu o Dourado nas duas últimas temporadas por empréstimo, mas agora retorna ao Lyon, da França.
O time mato-grossense não irá pagar o valor para ter o jogador em definitivo – o montante chega a 2,9 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual). Desta forma, o atleta volta ao clube francês, onde tem vínculo até junho de 2024.
Camilo desembarcou na capital mato-grossense no início da temporada 2021 e acumula 78 partidas com a camisa do Dourado, com dois gols anotados. Neste período, o jogador foi bicampeão estadual e ajudou a equipe a se manter na elite nacional nos dois últimos anos.
Além de do volante, o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o atacante Felipe Marques já deixaram o clube mato-grossense. Em contrapartida, a diretoria auriverde ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada.
Fonte: esportesenoticias