Sophia @princesinhamt
Esportes

Com dois gols na final, Nescau manda recado para António Oliveira; “se ele quiser, eu estou pronto”

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Gustavo Nescau fez história com a camisa do Cuiabá. O jogador foi peça fundamental para ajudar o clube quebrar o jejum e conquistar o primeiro troféu nacional. O Dourado nunca havia conquistado um título desta magnitude, tanto nas categorias de base, quanto no profissional.

Em entrevista exclusiva ao site Esportes e Notícias, o atleta descreveu o sentimento em fazer parte da história do time mato-grossense.

“Hoje foi um dia pra ficar marcado na minha vida, uma sensação indescritível e tudo que aconteceu aqui hoje comigo foi Deus, não tem outra explicação. Deus é maravilhoso”, destacou.

Segundo Nescau, a equipe do Cuiabá estava sendo desacreditada deste o início da competição por grande parte da mídia. Ele explicou que os episódios serviram de estímulo para o grupo.

“Internamente a gente estava muito fechado, acreditando que podiamos ser campeões. A gente acompanha a mídia, um time desacreditado, o pessoal aí fora tava desacreditando da gente, mas a gente se uniu e serviu de estímulo. Agora é campeão, tem que aguentar a gente”, explicou o jogador.

Com seis gols na competição, o artilheiro da competição aproveitou a ocasião para mandar um recado ao treinador do time principal, António Oliveira.

“Se o professor achar que eu sou bem-vindo, ele tava assistindo. Se ele achar por bem me levar, eu tô pronto, tô pronto e e vamos para cima”, concluiu.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.