O técnico Wilson Junior foi oficialmente apresentado pelo Mixto na tarde desta terça-feira (22), no auditório do Grupo Gazeta de Comunicação. Nas primeiras palavras como treinador do Tigre, Wilson revelou suas características e disse que gosta de um time agressivo e versátil.
“Gostamos de montar times agressivos, que gostam de tomar a bola e que queira jogar. Então, acredito que até os jogadores de mais versatilidade que estamos trazendo é para colocarmos esse método de jogo, uma equipe competitiva e que não se entrega, esse é o meu perfil”, destacou o profissional.
O Mixto vai adiantar a reapresentação, visando a disputa do Campeonato Mato-grossense, o primeiro depois de dois anos na Série B do Estadual. Logo na estreia, o treinador terá um desafio complicado. O Tigre enfrenta o Cuiabá, o atual bicampeão do torneio. Ciente do calendário apertado, o treinador disse que o período de preparação é essencial para que o jogador entre no ritmo de jogo.
“O atleta profissional sabe que tem calendário diferenciado, não tem feriado e descansa quando dá para descansar. Nossa programação já está feita até a estreia do campeonato, para o atleta não é sacrifício. Sim, investimento”.
O comandante estava no Primavera, time da cidade de Indaiatuba-SP, onde disputou a Série A-2 do Paulistão. Neste período, o técnico esteve à frente da equipe em 19 jogos, acumulando sete vitórias, oito empates e quatro derrotas.
Wilson deu seus primeiros passos na carreira de treinador em 2014, e desde então, nunca saiu do futebol do interior paulista, trabalhando em times como São Bento, Santo André e São Caetano. O Mixto será o primeiro desafio do técnico fora de São Paulo.
Fonte: esportesenoticias