Sophia @princesinhamt
Esportes

Após saída repentina do Cuiabá, Valdívia deve ir para time recém-rebaixado à Série B

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Dispensado do Cuiabá na reta final do Campeonato Brasileiro, o meia Valdívia pode trilhar outro rumo no Sul do país na próxima temporada. O ex-jogador do Dourado é sondado pelo Juventude, clube que foi lanterna na Série A e agora vai disputar a Série B em 2023.

O time recém-rebaixado já contatou o staff do jogador e espera avançar na negociação nos próximos dias com as definições de tempo de contrato e pretensão salarial. O time gaúcho espera montar um time competitivo para o Estadual e tentar voltar à elite no futebol brasileiro.

Valdívia ganhou destaque nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, com a camisa do Rondonópolis, sendo artilheiro da competição com oito gols. Vendido ao Internacional, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, em 2015. Posteriormente teve passagens pelo Vasco, São Paulo e Atlético-MG e Avaí.

O jogador chegou ao Dourado no início da temporada, com vínculo inicial de três meses. As boas atuações na campanha do título mato-grossense renderam renovação o fim de 2022, mas o vínculo acabou encerrado antes mesmo da competição chegar ao fim. Ele deixou o time auriverde com 48 jogos disputados e quatro gols anotados.

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.