Três dias após a eliminação na primeira fase do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, a Força Jovem Operário, maior torcida organizada do Operário-VG se manifestou através das redes sociais cobrando o atual elenco do CEOV.
Na postagem, a torcida enfatizou o jogo do último sábado (30), quando a equipe foi derrotada pelo Pouso Alegre por 2 a 0 e deu adeus à quarta divisão nacional. De acordo com a publicação, o time não demonstrou raça e nem empenho no duelo mais decisivo da equipe na temporada.
Além disso, a Força Jovem disse que irá apoiar o time na Copa FMF, mas que espera um elenco forte e competitivo para o torneio.
“Infelizmente não deu… Falta palavras para descrever como foi esse jogo de domingo, faltou raça? Faltou empenho? Infelizmente, fomos eliminados e caçar uma desculpa para essa eliminação não podemos! Agora é mudar a chave e buscar essa copa FMF e tentar novamente o acesso em 2023. Apoio? Não irá faltar. Cobranças ? Se for preciso, iremos fazer sim! Agora é buscar os objetivos na copa FMF, iremos apoiar, iremos cobrar, queremos um Operário forte e guerreiro para essa competição! QUEREMOS MUITA RAÇA! COPA FMF É OBRIGAÇÃO! RAÇA, JOGUEM COM RAÇA”, publicou.
CEOV folgará na primeira rodada da competição estadual e a estreia do time está agendada para os dias 03 ou 04 de setembro, contra o Nova Mutum, no estádio Waldir Wons.