A mansão Montecito, onde o príncipe Harry e Meghan Markle filmaram grande parte de seu documentário da Netflix, Harry & Meghan, está à venda por US$ 33,5 milhões, cerca de R$ 180.337.312 reais, na cotação atual.
A casa é destaque esta semana em TopTenRealEstateDeals.com.
A Mansão Netflix de “Harry & Meghan”
Adequado para a realeza, a casa de seis quartos em estilo mediterrâneo com 1.263 metros quadrados.
Assim, a mansão inclui vista para o mar e para a montanha, vários terraços e um grande lustre real e janelas em arco – onde Meghan foi amplamente filmada para as entrevistas do programa. A casa foi construída em 2006.
O exterior da casa inclui dois acres de jardins exuberantes com passarelas românticas e flores durante todo o ano.
Além disso, há também palmeiras altas e videiras de destaque, uma horta, pomares de frutas cítricas e até um galinheiro para ovos frescos. As comodidades incluem piscina, banheira de hidromassagem, bar, academia, sala de jogos e teatro.
Uma casa de hóspedes pitoresca é perfeita para qualquer rei ou parente real que possa aparecer para aproveitar o belo clima do sul da Califórnia.
O duque e a duquesa de Sussex mudaram-se para Montecito em 2020, onde viveram alguns meses na casa de Tyler Perry antes de comprar sua própria mansão de $ 14,7 milhões.
A série documental de seis partes de Harry e Meghan segue o casal desde os primeiros dias de seu namoro até sua renúncia bem divulgada da família real e mudança da Inglaterra, e está estabelecendo recordes de audiência na televisão.
Galeria
Em seguida, veja como é a parte interna da mansão de Harry e Meghan:
Antigos donos
Em conclusão, a Montecito tem sido um refúgio favorito para os ricos, incluindo a lua de mel de John e Jacqueline Kennedy em 1953, e atraindo cada vez mais tipos de Hollywood como Oprah Winfrey, Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow e Ariana Grande.
Como resultado, a casa está listada com Ryan Malmsten, da Santa Barbara Brokers.
Fonte: fashionbubbles