Por @crissoffiattiqr | Um cliente que procura um advogado(a), espera encontrar alguém que exale credibilidade e confiança, e, quando isso não acontece, a desconfiança é gerada. Afinal, muitas vezes o cliente está confiando uma causa que vale centenas (e até milhares!) de reais e quer ter segurança de que está deixando o caso nas mãos certas.
Uma pesquisa de Bert Decker, especialista em comunicação, demonstra a importância da primeira impressão e confirma que o cérebro leva apenas dois segundos para formar uma primeira opinião sobre a pessoa que conhecemos.
Fonte: Engenha
Isso demonstra a importância de sabermos posicionar nossa imagem como autoridade no assunto em que atuamos, afinal seu cliente deseja fazer negócios com quem é bem sucedido(a). Por isso te pergunto: atualmente, é essa a mensagem que você tem transmitido?
Fonte: Neil Patel
É válido lembrar que uma pessoa não é apenas uma primeira impressão, uma imagem externa: cada um tem muito dentro de si e merece que alguém tome o tempo para conhecer. Porém, a sua imagem é que irá dizer o quanto as pessoas estarão dispostas a te ouvir.
A aparência pode ser fútil até você colocar na balança e ver a consequência que isso pode trazer. Saber advogar bem não é diferencial, é obrigação, mas saber vender uma imagem de advogado(a) competente passa a ser um diferencial em seu sucesso.
Fonte: Projuris
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Fonte: direitonews