Sophia @princesinhamt
Educação

Elias Neto ministra curso gratuito de oratória em Sinop

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
O experiente telejornalista Elias Neto é o convidado da Central Única das Favelas (Cufa) para a Primeira Capacitação para o Terceiro Setor, em evento a ser ministrado no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Sinop, no próximo sábado (18). O é de Oratória e a participação é gratuita.

O objetivo da iniciativa é capacitar lideranças e equipes das instituições filantrópicas de Sinop, considerando as dificuldades de alguns gestores em relação a oratória, planejamento, gestão e captação de recursos.  



A ideia é potencializar o atendimento que as entidades já oferecem no município e possibilitar que tenham mais projetos sociais ativos.

A qualificação terá duração de 8 horas. Na programação, que inicia às 8h da manhã, o presidente da Cufa em Mato Grosso, Anderson Zanovello, vai sobre planejamento, captação de recursos e gestão organizacional.  

Já a partir das 13h, o jornalista Elias Neto vai ministrar técnicas de oratória e comunicação interpessoal. O profissional é um dos maiores âncoras de telejornais de Mato Grosso, com mais de 40 anos na profissão, dos quais 37 anos foram na TV Centro América de Cuiabá, afiliada à

As lideranças e os demais envolvidos em causa social poderão se inscrever no site https://cufamt.org.br/sinop/ ou pelo telefone (66) 9 3300-1591. As vagas são limitadas.

Cufa
A Central Única das Favelas é uma entidade que incentiva a por meio da cultura, esporte, educação e qualificação profissional.   

Serviço
Primeira Capacitação para o Terceiro Setor – convidado especial: Elias Neto
Data: Sábado (18), a partir das 8h 
Local: Auditório da Unemat de Sinop (Rua dos Ingas, nº 3001, bairro Jardim Imperial, Sinop)
Realização: Central Única das Favelas – Mato Grosso (Cufa/MT)
Inscrições e informações: https://cufamt.org.br/sinop/ ou (66) 9 3300-1591
Vagas são limitadas.

 

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.