Embora a oferta de gás canalizado não seja popular no Brasil este é o principal serviço oferecido pela Comgás, com mais de 100 anos de existência a empresa foi fundada no ano de 1872 e recebeu autorização do império para trabalhar em território brasileiro. Atualmente a empresa tem sede no estado de São Paulo , o principal canal de atendimento da Com Gás é o zero oitocentos de Ligação Gratuita 08000 110 197.
A Comgás também oferece opção de atendimento por meio do aplicativo Whatsapp (11) 94325-7170, por enquanto este canal está apenas ativo e envia formulário de avaliação de atendimento, ao acessar o endereço eletrônico o cliente Comgás pode visualizar um atendente muito simpática a CRIS que faz acolhimento esclarecendo dúvidas dos clientes e encaminhando para chat de um dos atendentes.
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O site da Comgás é bastante completo por isso a Agência Online Comgás Virtual é a melhor maneira de solucionar problemas relacionados ao fornecimento de gás canalizado, no site é possível Ligar e Religar o Gás, Trocar a Titularidade, Solicitar Fatura Por E-MAIl, Fazer Parcelamento, Contratar Comgás, Atualizar Dados, Saber Sobre o Consumo e outros.
Saiba mais sobre os serviços Comgás neste artigo do Mundo das Tribos!
Quais Serviços a Comgás Oferece?
A Comgás é a maior distribuidora de gás canalizado do país, atendendo principalmente o estado de São Paulo e região do litoral paulista possui cerca de 1,7Milhões de consumidores . Veja, os serviços oferecidos pela Comgás:
- Solução Para Vazamentos (utilize a aba emergência);
- Informar Leitura do Medidor;
- Ligar e Religar o Gás;
- Desligar o Gás;
- cancelar Serviços;
- Reportar Vazamento (utilize a aba do menu emergência);
- Informar Falta de Gás;
- Reparo de Buracos ;
- Suporte Técnico ao Cliente;
- Suporte a Funcionária e Construtora.
Como contestar a conta Comgás?
O cliente poderá contestar a conta Comgás por meio de qualquer um dos canais de atendimento, ouvidoria e whatsapp, veja número dos principais canais de atendimento Comgás!
Ouvidoria Comgás: 0800 161 667 (horário de atendimento de 2ª a 6ª feira das 8:00 h. às 17:h.
e-mail: consumidor@comgas.com.br
Comgás Whatsapp: (11) 3325-0197.
Na página de ouvidoria o cliente Comgás poderá preencher um formulário informando por meio de mensagem o que aconteceu, para ter acesso a página de ouvidoria visite o site da Comgás no endereço eletrônico www.comgas.com.br e clique em “Contatos”.
A Comgás também oferece serviço de análise de conta para redução de taxa, para utilizar o serviço análise de conta basta clicar no menu suspenso contas e em seguida análise, faça login no site com CPF do titular da conta e cadastro de senha.
Como fazer reclamação na Comgás ?
A Comgás possui número de atendimento que atende de segunda a sexta feira das 8h às 20h (0800 110 197) , além da Central de atendimento o cliente conta com a ouvidoria onde pode ser enviada mensagem, o formulário da ouvidora deve ser preenchido com número de protocolo de atendimento. Veja, passo à passo como fazer a reclamação por meio do formulário da ouvidoria :
- No site da Comgás role a página e clique em Atendimento e Ouvidoria digite no google Ouvidoria Comgás ou se preferir clique no nosso link: www.comgas.com.br/contato/ouvidoria/.
- Role a página e inicie o preenchimento do formulário, será necessário deixar o número do protocolo de teleatendimento, após preencher todas as informações informando se é cliente ou se está solicitando informações para outra pessoa , digite CPF ou CNPJ , escolha o assunto crítica, elogio, informação ou sugestão, escolha Reclamação.
- Informe a queixa por meio de mensagem , aceite termos de uso de serviço, clique não sou robô e Enviar Mensagem. Pronto, a Comgás deve solucionar o problema da melhor maneira possível.
Fonte: mundodastribos