Será realizado na Comunidade Brígida em Sinop, a 503 km de Cuiabá, o maior festival de carnes da região médio Norte de Mato Grosso, em 14 de outubro. O Festival Carne & Fogo terá 30 estações de carnes, entre cortes bovinos, suínos, aves, peixes, animais exóticos e sobremesas.
O evento é 100% open churras, ou seja, churrasco liberado para os apreciadores de um bom corte de carne.
O mestre churrasqueiro Gustavo Zambiazi ressaltou que Sinop vai contemplar uma experiência única em gastronomia.
O apresentador e youtuber Bruno Salomão tem presença vip confirmada no evento. Além de técnico da Seleção Brasileira de Barbecue e residente dos principais eventos de churrasco do país, também é idealizador do canal Cansei de Ser Cheff e Égua Doido, com mais de 760 mil inscritos.
Quem também tem presença garantida em Sinop é o churrasqueiro Paulo Cruz, campeão do MT Steak, concurso realizado na capital, para escolher um novo corte bovino que representa Mato Grosso mundo a fora.
Paulo comandará uma das estações do evento, com o corte campeão, aprovado pelo Imac (Instituto Mato-grossense da Carne).
Além de cortes de qualidade, o público também pode esperar muita música boa, com referências em seus estilos. Pela primeira vez na região, a banda mineira Texas Rádio traz para o munícipio o melhor do country rock.
Também tem show da Confederados 163, nova banda de country rock de Sinop. Já para os amantes do rock nacional e internacional, tem Heróis de Brinquedo, direto de Cuiabá.
No sertanejo, quem vai comandar a festa é Jhoe Maia, revelação do estado e para animar a galera ainda mais, tem DJ Mr. Nose.
Nanda Lajarin, organizadora e responsável por eventos de renome em Mato Grosso, ressalta que a estrutura será de grandes festivais.
A organizadora também informou que o Carne & Fogo trará algo inédito nesse tipo de evento, uma área vip com serviços diferenciados, como lounges, bistrôs, garçons exclusivos e Open Churras estendido, das 15h às 23h.
Os ingressos já estão no segundo lote, disponíveis em pontos de venda físicos em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde.
Fonte: primeirapagina