Sophia @princesinhamt
Cinema

Vidas Passadas: Greta Lee fala sobre seu papel protagonista e o renascimento da indústria cinematográfica

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

, longa-metragem de da diretora coreana , já acumula passagens por grandes festivais de cinema do mundo, . E finalmente, está chegando aos cinemas brasileiros. A trama acompanha Nora () e Hae Sung (), dois amigos de infância que se separam quando a família de Nora emigra da Coreia do Sul para o Canadá.

Ao se reencontrarem mais de duas décadas depois, já adultos, Nora e Hae Sung confrontam noções do amor, destino e as escolhas que fizeram ao longo da vida. Como o casamento de Nora com o escritor Arthur ().

2024 word2
A24

Greta Lee (, ), aos 40 anos, vive sua primeira protagonista nos cinemas. E confessou ao The Guardian, que participar de Vidas Passadas foi um convite “revigorante”: “restaurou minha fé [na indústria] em termos do que é possível agora” desabafa. Todavia, a norte-americana admite que o caminho ainda é longo e tortuoso, quando se busca equidade. Greta Lee é filha de imigrantes coreanos.

Tentar pensar no que fazer, como continuar abrindo espaço para pessoas de cor, mulheres de cor […] é difícil. É complicado.

Vidas Passadas é inspirado vagamente em um momento da vida Contudo, não se trata exatamente de uma obra autobiográfica. Vidas Passadas estreia em 25 de janeiro, nos cinemas.


Vidas Passadas







*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.