está aproveitando o sucesso de , mas isso não parece ter convencido o cineasta a . Durante uma sessão de perguntas e respostas no Festival Internacional de Cinema de Marrakech, Burton descartou a possibilidade de desenvolver uma sequência de , estrelado por .
“Há certos filmes dos quais porque parecem únicos. Não queria fazer uma sequência de , porque também parecia algo único. É melhor deixar certas coisas de lado, e essa [Edward Mãos de Tesoura], para mim, é uma delas.”
Embora Burton não tenha dirigido um filme com Depp desde , de 2012, ele é seu colaborador mais frequente ao lado de , com quem fez dois filmes, e . Quando questionado se prevê outra colaboração com Depp, Burton respondeu:
“Bem, tenho certeza de que haverá. Nunca penso que vou usar este ou aquele ator. Geralmente tem que ser baseado no projeto em que estou trabalhando. É disso que se trata o filme. É colaboração e ideias fora da tela, pessoas ao seu redor.”
Porém, em outra entrevista à Variety, Burton falou sobre revisitar o mundo de Beetlejuice para uma nova sequência.
“Não é como , mas não acho que poderia ter feito isso antes porque, em primeiro lugar, não tinha ideia de fazer uma sequência; novamente, isso foi antes da época em que essas coisas eram comentadas. Mas revisitá-lo agora foi legal, porque Lydia foi uma personagem por quem sempre senti uma grande simpatia. O que acontece com as pessoas 35 anos depois? Para onde elas vão?”
“E então, com todas essas pessoas com quem adoro trabalhar, foi muito estranho, mas lindo. E com o novo elenco foi emocionante, mas também novo. , principalmente porque nunca descobri por que fez sucesso. Então tratei isso como algo em que não conseguia parar de pensar.”
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema