Depois que terminou após 11 temporadas, uma nova era começou para a franquia de zumbis com os spin-offs e . Mas quanto a série , lançada em 26 de fevereiro nos Estados Unidos.
Por mais de 5 anos, os fãs se perguntaram: o que aconteceu com Rick Grimes? Agora finalmente temos a resposta.
Um mundo totalmente novo
Vamos ignorar todas as aventuras que Rick () teve em The Walking Dead ao longo de nove temporadas. Essencialmente, The Ones Who Live é um reboot do personagem. É a história de e agora é forçado a recomeçar em um mundo que lhe é completamente estranho.
Mas The Ones Who Live é mais do que apenas uma série de Rick. ela também conta sobre Michonne (), que soube, seis anos após seu desaparecimento, que seu marido, que se acreditava estar morto, poderia ainda estar vivo e então partiu em busca dele.
Em sua jornada pelos EUA, ela conhece novos aliados – como o brincalhão Nat (Matthew Jeffers), que com certeza se tornará o favorito dos fãs. Ela também é repetidamente confrontada com a questão de saber se chegou a hora de perder a esperança. E de várias maneiras.
É necessário ver The Walking Dead antes de The Ones Who Live?
Ao contrário dos spin-offs anteriores, que eram adequados para novatos no mundo dos zumbis, The Ones Who Live é voltado principalmente aos fãs que já passaram por muitos altos e baixos com o ex-xerife e sua turma.
Quem nunca viu um único episódio de The Walking Dead pode ficar completamente impressionado com a enxurrada de informações, referências e flashbacks. A carga emocional sobre os ombros de Rick, suas motivações e decisões são mais compreensíveis se você souber . Portanto, é melhor ter visto o original até, pelo menos, a saída de Rick no início da .
Infelizmente, The Walking Dead: The Ones Who Live ainda segue sem previsão de estreia no Brasil.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema