Com o fim eletrizante da terceira temporada de The Boys — que rendeu aquele meme maravilhoso do Capitão Pátria descobrindo que as pessoas aprovavam seus erros —, o Amazon Prime Video renovou a série. Na nova leva de episódios, teremos duas personagens inéditas e um pequeno possível vilão.
A notícia foi anunciada na conta oficial do Twitter da série, onde foi revelado que Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria (Antony Starr), será importante na próxima temporada. Isso significa que o ator que vive Ryan agora será um ator regular na atração.
Como o final da 3ª temporada antecipou, isso significa que poderíamos ver o renascimento de um novo vilão, já que ele parece muito confortável com a atitude violenta de Capitão Pátria contra alguém que discorda dele. Isso pressupõe que o garoto pode seguir os mesmos passos de seu pai.
Por outro lado, as atrizes Susan Heyward e Valorie Curry interpretarão Sister Sage e Firecracker, respectivamente, na quarta temporada de The Boys. Essas super-heroínas não apareceram nos quadrinhos, então elas farão sua estreia na série do Amazon Prime Video.
Não é de surpreender que vejamos mais do filho de Capitão Pátria na tela, já que ele se tornou cada vez mais importante em sua vida. Mas ainda há um pouco de esperança para ver se Butcher (Karl Urban) luta para que Ryan volte para o seu lado e não abrace o comportamento psicopata de seu pai biológico.
O criador de The Boys, Eric Kripke, disse à Variety que a reação de Ryan ao assassinato cometido pelo Capitão Pátria no final da terceira temporada não é uma coisa muito boa para seu futuro:
“Ryan é uma parte muito importante da história porque ela é meio Becca, meio Capitão Patriota. Se Butcher pode descobrir como resolver seus problemas e ter o garoto de volta, essa pode ser a melhor arma que ele tem contra o Patriota. Mas também vice-versa.”
Se Homelander conquistar a criança, é algo apocalíptico porque então são dois Capitães Pátria.
A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023, com as gravações previstas para começar no fim de 2022. Enquanto isso, a série terá seu universo estendido com o spin-off Gen V, além da atração animada The Boys: Diabolical.