chegou ao fim após sua 5ª temporada, mas : , minissérie que está fazendo sucesso no e .
Terra Indomável tem apenas 6 episódios na Netflix, mas os fãs já estão pedindo por uma 2ª temporada da série estrelada por . Isso vai acontecer?
Terra Indomável vai ter 2ª temporada?
Terra Indomável foi lançada na Netflix como uma minissérie de apenas 6 episódios, mas o sucesso da série pode render uma nova temporada no serviço de streaming?
Por enquanto, a Netflix não anunciou uma 2ª temporada de Terra Indomável, mas o diretor e produtor executivo revelou em entrevista ao Decider que aceitaria fazer para uma nova temporada da série – mas com algumas condições específicas.
Depois que terminamos e eu olhei para todos os atores – os que ainda estavam vivos – eu senti tanta afeição por eles. E eu acho que há muitas maneiras pelas quais poderíamos ir. Ainda preciso descongelar do tempo que passei naquelas montanhas no inverno, mas talvez se eles chegassem a um lugar mais baixo, que não fosse tão frio, poderíamos. Poderíamos voltar
Uma das condições impostas por Peter Berg para a continuação de Terra Indomável é o retorno da consultora indígena Julie O’Keefe. “Se Julie voltar, eu estaria disposto a discutir isso”. A boa notícia para os fãs é que ela também está aberta à possibilidade: “Desde que eu não precise mais usar grampos de gelo, com certeza voltarei”.
Terra Indomável é uma minissérie sobre os primeiros anos do desbravamento do Oeste Americano, mergulhando nas brigas por território, conflitos entre cultura e os perigos da própria natureza em nome do “descobrimento” de um novo lado dos Estados Unidos. A trama se passa em 1857 e acompanha Isaac () e sua mãe que partem para o novo e desconhecido Oeste Americano em busca de um recomeço, mas os fantasmas do passado e as ameaças desse lugar inóspito e mortal os perseguem. Nenhum lugar é seguro nessas terras violentas, e só um objetivo importa: sobreviver.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema