Sophia @princesinhamt
Cinema

Stranger Things surpreende com nova série inusitada e inesperada

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Apesar de Stranger Things estar caminhando para o seu derradeiro final, a franquia continuará a existir. Enquanto os fãs esperam para saber quando a quinta e última temporada do show será lançada, o primeiro spin-off da trama foi anunciado: uma série animada produzida pela Netflix.

Até o momento, pouco sobre o projeto foi revelado – ainda não há sinopse, nome ou data de estreia. A animação foi descrita como uma produção ambientada dentro do universo Stranger Things, remetendo aos “desenhos animados de sábado de manhã” dos anos 80.

No time de desenvolvimento aparece a Flying Bark Productions, estúdio australiano responsável por títulos da Marvel como What If…? e Moon Girl and Devil Dinosaur. Matt e Ross Duffer, irmãos e criadores da franquia, serão os produtores executivos. Shawn Levy e Dan Cohen, que produziram Stranger Things, também compõem a equipe.

“Sempre sonhamos com uma Stranger Things animada no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”, disseram os Duffers através de um comunicado. “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês! A aventura continua”, completaram.

Vale ressaltar que o projeto é o primeiro derivado da saga a receber sinal verde da Netflix, uma empresa conhecida por engavetar diversos rascunhos. Durante a promoção da quarta temporada da série, no ano passado, Matt e Ross confirmaram que estavam trabalhando em um spin-off live-action, mas nada mais sobre o assunto foi falado. Segundo o IndieWire, a animação é um projeto “1000 por cento diferente” do citado.


Stranger Things

Stranger Things vai ganhar anime? Série da Netflix pode viajar para outro lado do mundo

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.