Sophia @princesinhamt
Cinema

She-Hulk: Tatiana Maslany usa “poderes” para apoiar comunidade trans e cita detalhe que poucos perceberam em teaser

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Na próxima quinta-feira, 18 de agosto, o Disney+ vai apresentar a Gigante Esmeralda mais brava da Marvel, depois do Hulk, claro. Jennifer Walters chega ao MCU interpretada por Tatiana Maslany, conhecida por seus inúmeros e elogiados papéis em Orphan Black.

A última série do estúdio neste ano apresentará a rotina da prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) ser alterada após um acidente de carro em que ela recebe uma transfusão de sangue do monstrão verde para sobreviver.

She-Hulk: Tatiana Maslany se manifesta sobre polêmicas da Marvel com artistas de efeitos visuais

Com a proximidade da estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a Marvel tem liberado diversos materiais de divulgação nas redes sociais. Um deles chamou a atenção do público ao ver a atriz vestida com uma camiseta com os seguintes dizeres: Support trans futures. Em recente entrevista ao LA Times, Tatiana abordou o tema.

2024 word1

“Estou ciente do alcance de imagens como essa e estou ciente de que houve projetos de lei aprovados na Flórida aos quais a Disney está conectada em termos de fornecer dinheiro a [políticos que aprovaram] projetos de lei anti-LGBTQ ”, disse a atriz em referência ao projeto “Don’t Say Gay” .

Ela continua: “Eu sei o quão pouco me custa fazer algo assim. Sou incrivelmente privilegiada e muito afortunada por ter a plataforma que tenho. E eu apoio muito as pessoas que estão lutando no terreno pelos direitos LGBTQIAP+. Essa comunidade significa muito para mim e se houver alguma maneira de continuar a expressar meu apoio, eu farei isso”.

Anteriormente, Tatiana já havia citado inspiração em uma artista trans para a construção de Mulher-Hulk. Ela enaltece Sophie, uma cantora, produtora e DJ escocesa que faleceu no ano passado.

QUAL É A HISTÓRIA DE SHE-HULK?

A série acompanha Jennifer Walters (Maslany), uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Ruffalo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para ela. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde.

She-Hulk: Série vai introduzir diversos personagens das HQs no MCU, revela roteirista

Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das novas habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titânia (Jameela Jamil).

Com episódios semanais, She-Hulk chega ao catálogo do Disney+ em 18 de agosto.


Mulher-Hulk: Defensora de Heróis







Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.