Sophia @princesinhamt
Cinema

Segredo revelado: Ex-atriz de NCIS conta bastidores inéditos 10 anos após saída da série

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Atualmente em sua 22ª temporada, a longeva série procedimental NCIS já se despediu de seus atores mais emblemáticos ao longo de sua trajetória, mas continua sendo um dos pilares de ficção da rede CBS, que encontrou nela uma grande fonte da qual podem surgir diversos spin-offs com potencial para repetir o sucesso da original.

O mais recente desses spin-offs é , focado em explorar os primeiros anos de um jovem Leroy Jethro Gibbs, o veterano personagem interpretado por na série original. Enquanto isso, no horizonte surge uma nova série derivada que os fãs aguardam ansiosamente, pois marca o retorno de dois dos personagens mais queridos da franquia que já há tempos deixaram a série principal: , protagonizada por e novamente como Tony DiNozzo e Ziva David.

Além de confirmar seu retorno à franquia, ambos os atores co-apresentaram juntos um podcast sobre a série, Off Duty: An NCIS Rewatch, no qual entrevistaram numerosos atores da série e compartilharam muitas anedotas com os fãs.

Em um dos episódios do podcast, Weatherly e De Pablo receberam a visita de , que ainda faz parte do elenco como o agente especial Timothy McGee, que conhecemos em 2003 durante a transmissão da 1ª temporada. Ao relembrar os bons momentos que passaram juntos, Cote de Pablo e Sean Murray explicaram por que a 3ª temporada em particular significou muito para eles.

A 3ª temporada é a primeira em que Cote de Pablo apareceu, embora não seja a razão pela qual é sua favorita, como explicou a atriz: “A 3ª temporada tem um lugar especial no meu coração. Em primeiro lugar, é claro, foi minha primeira temporada. Mas a 3ª temporada foi um momento mágico para mim. Foi realmente mágico”.

Havia momentos em que eu acordava e dizia: ‘Não conte para o pessoal da CBS, mas eu teria feito isso de graça’. Eu ia para casa e pensava: ‘Não posso acreditar que estão me pagando’

“É verdade. Nas últimas temporadas eu pensava ‘Espere um minuto’, mas a 3ª temporada foi como quando você se apaixona completamente, foi muito mágica e as coisas aconteciam com muita naturalidade. Eu via todos esses personagens ganharem vida e estávamos investigando e encontrando esses momentos maravilhosos”, lembra a atriz.

Por sua vez, Sean Murray fez sua estreia no sétimo episódio da 1ª temporada de NCIS e nunca mais saiu desde então. Embora o ator tenha gostado de trabalhar nas duas primeiras temporadas da série, ele admitiu que foi a partir da 3ª temporada que notou que a série começava a encontrar seu ritmo com os personagens: “A terceira temporada foi muito especial porque entendemos quem éramos, entendemos nossas forças. Os personagens iam surgindo e tudo mais. E percebemos que nossa força definitivamente estava nos personagens e não nos casos. […] Sinto que meu personagem cresceu junto com a produção. E à medida que as coisas aconteciam, à medida que o personagem de Tony avançava, deu a McGee a oportunidade de se desenvolver”.

Sean Murray acrescentou que esta também foi a temporada em que começaram a se unir como uma grande família. “Depois que você chegou, comecei a me sentir como em família. E não digo isso só porque você está na minha frente, juro por Deus”, ele disse a Cote de Pablo.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.