Prepare-se para a volta da às telonas em breve! O calendário de estreias da Imagem Filmes confirmou o lançamento do filme para 2025, com sua data marcada para 11 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Sylvester Stallone estará em Rambo 6?
não confirmou seu retorno em Rambo 6, mas em entrevistas anteriores. “Rambo, eu poderia deixá-lo. Ele fez praticamente tudo, mesmo que eles queiram fazer outro, mas contra o que eu estou lutando? Artrite?”, disse Stallone no Festival de Toronto em 2023 (via JoBlo.com).
Porém, o próprio ator confirmou que um novo filme da franquia será lançado. “Acho que vai acontecer. Eu queria fazer como um documentário de Ken Burns sobre o Vietnã, onde você coloca o jovem Rambo lá e ele é esse cara extrovertido, capitão de futebol, e então você vê por que ele se torna Rambo. Mas o que eles querem fazer é uma história moderna onde eu passo a tocha. Isso está chegando perto”, explicou ao Hollywood Reporter em 2022.
Isso indica que Sylvester Stallone deve aparecer em Rambo 6 apenas para uma passagem de bastão, com um novo ator assumindo o comando da franquia daqui para frente.
John Rambo é um dos personagem mais famosos de Sylvester Stallone, que ele interpretou em (1982), (1985), (1988), (2008) e sua última aparição em (2019).
Rambo: Até o Fim se passa décadas depois de John Rambo () ter lutado contra seus inimigos. Agora, ele encontrou a paz em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Lá, ajuda Maria Beltran () a criar a neta Gabrielle (), que o trata com carinho. Decidida a encontrar o pai, que a abandonou ainda criança, ela conta com a ajuda de uma amiga que agora vive no México para localizá-lo. Mesmo contra a vontade da avó e de Rambo, Gabrielle parte escondida para o país vizinho e, após ser dispensada pelo próprio pai, acaba vendida para uma gangue que gerencia prostitutas. Rambo decide ir até o Mèxico para salvá-la.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema