Os filmes de e não têm muito em comum, mas os dois diretores se apreciam muito. E mais: Tarantino sabe exatamente qual filme gostaria de ver do colega – mas até agora Nolan não ouviu seu desejo…
Em entrevista ao The Guardian, Tarantino para o diretor de , com quem compartilha o amor pelas filmagens analógicas. “Christopher Nolan seria um cineasta tão bom quanto é hoje se tivesse dirigido filmes em 1975 ou 1965”, disse Tarantino, que aparentemente vê Nolan na tradição dos artesãos clássicos de Hollywood.
Um deles é , cujo nome . Na década de 1960, ele teve grande sucesso com comédias de aventura como , e também tem alguns clássicos de guerra em seu currículo. Tarantino gostaria de ver o remake de um deles – de preferência pelas mãos de Nolan.
Este é o filme de Nolan com o qual Quentin Tarantino sonha
“Eu gostaria de ver a versão de de Chris Nolan, seria incrível!” O filme de guerra lançado em 1965 com estrelas como e retrata a tentativa final do exército alemão de derrotar os Aliados. A dura batalha começou em dezembro de 1944 e durou mais de um mês – ceifando a vida de dezenas de milhares de soldados.
Nolan nunca comentou se estaria interessado em fazer um remake do filme. Em 2014, quando Tarantino expressou seu desejo, as coisas pareciam diferentes: só três anos depois é que Christopher fez seu primeiro com , e Oppenheimer ainda era uma coisa do futuro.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema