Em uma indústria tomada por adaptações, é mais do que comum encarar produções que não conseguem atingir o nível da trama original. É por isso que quando um filme ou série consegue se equiparar, ultrapassar ou pelo menos fazer jus ao material, a audiência é tomada por muito entusiasmo.
Com um número obsceno de releituras das histórias de , levando em consideração o ponto levantado, existem muitos projetos que amargam nas mãos da crítica especializada. Felizmente, não é um deles. O projeto dirigido por é responsável por dar vida às páginas do autor norte-americano utilizando o melhor do audiovisual.
Para a tristeza dos fãs – e da filha de -, a sequência não teve uma recepção tão boa quanto o longa anterior. O ator conhecido por estrelar Barry foi escalado para interpretar a versão adulta de Richie Tozier. Durante sua participação no podcast Where Everybody Knows Your Name, o ator confessou ter ido do céu ao inferno em relação ao fim, principalmente após ouvir uma crítica em especial.
“A única coisa que meus filhos já se interessaram em ver [me envolvendo] é que eu estava em “, disse. “Eu estava no filme It e eles foram a diferentes festas do pijama, e esse é como um filme que as crianças colocam em festas do pijama. Então minha filha disse, ‘Eu vi você em It’. E eu fiquei tipo, ‘Oh, o que você acha?’ Ela disse, ‘O primeiro filme foi melhor.’ Eu fiquei tipo, ‘Okay.'”
Estrela de Resident Evil retorna ao combate de zumbis no último filme de um Ícone do terror
É possível que a filha de Bill tenha se afeiçoado mais ao primeiro filme, pois a trama é protagonizada por crianças e pré-adolescentes. Eis o fator relacionável com o cinema. Ainda assim, a garota se juntou a um grupo de pessoas que não ficaram tão felizes com a obra – embora ela não seja necessariamente ruim, apenas inferior.
Com 62% de aprovação da crítica, It – Capítulo 2 está disponível no catálogo da Max.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema