Para alegria dos gamers e apreciadores de boas séries, mais uma adaptação está próxima de seu lançamento. A versão seriada de , franquia de games que teve início em 2015 pela Bethesda, já tem data de estreia marcada para 11 de abril e o trailer divulgado recentemente deixou um gostinho da ficção científica .
No entanto, quando se trata de adaptações surpresas podem acontecer durante o processo e este foi o caso de Fallout. O diretor do quinto jogo da franquia, revelou em entrevista ao Den of Geek, que solicitou pessoalmente para e , produtores executivos, para fazer algumas alterações no roteiro a fim de evitar que certos detalhes secretos atrapalhassem próximo jogo.
Howard contou que orientou os produtores e roteiristas para evitarem qualquer coisa que pudesse entrar em conflito com a história de Fallout 5, que ainda possui previsão de lançamento. “Bem, havia algumas coisas que eu vi e disse ‘não faça isso, porque nós faremos isso em Fallout 5”, disse ele, “não era uma adaptação de uma história já pronta. Era o que a história viria a ser. São coisas que acontecem quando se faz séries de TV”, continuou.
Durante a conversa, o co-showrunner chegou a brincar dizendo: “Nós fizemos Fallout 6”, como se tivesse se antecipado ao jogo e dado continuidade a história da franquia. Apesar desta preocupação com os detalhes, que faz muito sentido, a história da série se passa na verdade depois de todos os jogos, no que seria o ano de 2296.
Jonathan Nolan também falou sobre os comentários de que a série poderia ser uma sequência do jogo afirmando que “seria muito presunçoso alguém presumir que alcançaríamos o calibre dos jogos” e que apesar da inspiração, a aposta da Amazon não se baseia diretamente na história de nenhum dos jogos.
Estrelada por , de , o elenco também conta com () e (). Na produção, ambientada em uma América pós-apocalíptica, Ella interpreta Lucy, uma das moradoras do abrigo que decide sair pelo mundo e precisa se adaptar a um perigoso deserto.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema