Com a trilogia , e mais recentemente , afirmou-se como um dos maiores realizadores de Hollywood do nosso tempo. No entanto, ele se emociona com o título mais subestimado de sua carreira. Estamos falando de .
Suspense com Al Pacino é um dos filmes mais pessoais de Christopher Nolan
Como pode ser lido no livro “The Nolan Variations: The Movies, Mysteries, and Marvels of Christopher Nolan” de Tom Shone, Christopher Nolan está extremamente orgulhoso do suspense estrelado por e :
“Estou muito orgulhoso do filme. Acho que de todos os meus filmes, é o mais subestimado. […] Honestamente, é um dos meus filmes mais pessoais em termos de como foi fazê-lo. Foi muito período movimentado da minha vida. Foi meu primeiro filme de estúdio, filmei em locações, foi a primeira vez que trabalhei com grandes estrelas do cinema […].”
Até hoje, Nolan ainda recebe frequentemente reconhecimento pelo filme de outros diretores:
“Não posso julgar sozinho, mas, de vez em quando, encontro um cineasta e esse é o longa no qual ele está interessado ou sobre o qual deseja falar. Sim, estou muito orgulhoso do filme.”
Al Pacino como um policial insone no Alasca: Isto é Insônia, de Christopher Nolan
Em Insônia, Al Pacino assume o papel do experiente policial Dormer, que, junto com seu parceiro, investiga um assassinato em uma pequena cidade do Alasca onde o sol nunca se põe. Enquanto eles rastreiam o autor do crime (Williams), Dormer atira acidentalmente em seu colega no meio do nevoeiro.
Para encobrir o incidente, ele tenta culpar o assassino. Quando uma jovem policial inteligente () começa a investigar o caso, a situação para Dormer torna-se cada vez mais terrível. Afinal, não é apenas o impiedoso sol da meia-noite do Alasca que mantém o policial acordado, mas também sua consciência.
Infelizmente, Insônia não está disponível em nenhum streaming. No entanto, você pode conferir outros nas plataformas.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema