chegou ao catálogo da Netflix em 4 de janeiro esbanjando potencial. A série acompanha uma família taiwanesa que comanda uma das maiores gangues de Taipei e precisa se separar.
De um lado, a mãe Eileen () ficou com o filho caçula Bruce () e finge viver uma vida pacata em Los Angeles. Já o irmão mais velho, Charles (), ficou em Taipei com o pai, se tornando um assassino profissional.
Quando o patriarca sofre um atentado, este último vai até os Estados Unidos proteger a mãe e ensinar os negócios da família ao mais novo.
Apesar da premissa divertida, dramática e repleta de ação, Irmãos Sun não se sustentou por muito tempo e foi cancelada pela Netflix. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo Deadline na última sexta-feira (1).
Criada e produzida por e Byron Wu, a série contou com oito episódios na primeira e única temporada – concluída com uma história bem fechada que, , se basta por si só.
Mesmo com um final conclusivo, seria possível extrair alguma história relacionada à Mama Sun e Charles em Taipei, explorando tanto o passado quanto o presente da organização criminosa, mas a plataforma de streaming decidiu não seguir com a série.
Em sua conta do Instagram, o protagonista Justin Chien se pronunciou sobre o cancelamento da série, afirmando que “demoraria algum tempo para digerir a notícia” e agradecendo à Netflix pela “oportunidade de desempenhar o papel dos sonhos”.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema