Enquanto Hollywood segue procurando por um novo após a saída de da franquia em (2021), outra discussão paralela é sobre a existência de uma versão feminina do agente secreto.
Nesse assunto, , que foi a Bond Girl de , tem uma opinião firme. Em entrevista ao The Times, ela sugeriu que uma mulher como agente 007 não é uma ideia alinhada com a tradição da franquia.
“Uma James Bond feminina não seria como se a Mary Poppins fosse interpretada por um homem? Eles falam sobre isso, mas acho que as pessoas achariam muito ultrajante. Às vezes, você só precisa respeitar a tradição.”
Gemma Arterton deu vida à Strawberry Fields no filme de 2008, ao lado de Daniel Craig, e, apesar da curta participação, ela foi constantemente lembrada pelo papel nos anos consecutivos. “Não me arrependo de fazer um filme de Bond, mas estou perplexa por que ele me acompanhou ao longo dos anos. Fiquei no filme por apenas cinco minutos.”
No filme, James Bond (Daniel Craig) e M () realizam o interrogatório do Sr. White (), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém, uma traição faz com que White seja morto.
Para investigar o caso, Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema