recentemente participou da série de vídeos “Know Their Lines”, da Variety, em que o ator convidado lê uma frase de algum filme de sua carreira, precisa lembrar de onde ela vem e faz comentários aquele momento.
Um dos filmes mencionados na dinâmica foi , de , em que Cumberbatch interpreta uma pessoa não-binária chamada All. Ao relembrar do longa-metragem, o ator mostrou arrependimento pelo papel controverso.
“Eu tive que me desculpar por isso muitas vezes. É difícil falar sobre isso. Eu amo esse grupo de pessoas e foi a chance de fazer parte de algo que na primeira vez foi icônico e eu era um grande fã. Mas, ficou complicado, foi mal compreendido e eu chateei as pessoas. Eu respeito isso, então provavelmente não faria isso de novo agora.”
O papel de Benedict Cumberbatch em Zoolander 2 gerou reações negativas assim que o trailer da comédia foi lançado online pela primeira vez. Ativistas LGBTQ+ pediram aos espectadores que não assistissem ao filme por causa do ator, além de ter rolado também uma petição online pedindo um boicote ao filme.
Em Zoolander 2, depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia () procura o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos.
Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (), ele está desaparecido — e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz (), dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile.
Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu ().
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema