Pedro Pascal é um dos queridinhos do momento em Hollywood por causa de seus papéis em The Mandalorian e The Last of Us, mas nem ele escapa de momentos estressantes e assustadores na vida real. O ator compartilhou recentemente uma experiência chocante quando cuspiram em seu carro após um incidente de trânsito.
Em uma conversa à Variety participando do “Actors on Actors” ao lado de Steven Yeun, Pedro Pascal revelou uma experiência traumática no trânsito que se parecia com um episódio da série Treta da Netflix, mas obviamente na vida real. Essa produção mostra um desentendimento no trânsito entre os protagonistas vividos por Yeun e Ali Wong, e como a raiva e o desejo de vingança vão consumindo eles aos poucos depois do incidente.
“Ontem foi um dia [que ele passou por uma situação de raiva no trânsito]. A culpa foi minha. Eu tive três incidentes, e todos eles foram minha culpa. Eu cortei alguém, e olhei, e havia uma grande gota de saliva – como se os efeitos visuais colocassem ali, cara – pingando pela lateral da janela do passageiro. E minha irmã disse, “C*ralho!”, disse.
“Ele cuspiu em mim. Eu estava em choque. Não desencadeou nenhuma raiva fora de mim. Isso absolutamente me humilhou e me chocou, me assustou um pouco, me perturbou”, acrescentou sobre esse episódio. “Eu me pergunto se sua consciência de não reagir negativamente a isso é você reconhecendo que essa pessoa está tentando se conectar com você de alguma forma”, questionou Steven Yeun sobre o acontecimento, sendo respondido em seguida pelo astro de The Last of Us: “Eles querem que eu beba na saliva deles. Isso me fez sentir culpado. Eu estava tipo, ‘Puxa, as pessoas estão passando por uma m*rda'”.
Pedro Pascal ainda reforçou como a série Treta reflete a vida real. “Eu estava assistindo Treta com inveja, pelo quanto ele reflete uma verdade tão viva que pode acontecer em qualquer lugar, mas estava acontecendo comigo ontem em Los Angeles. O que me fez admirar ainda mais sua performance porque eu fiquei tipo, ‘Você está arrasando'”.
Em Treta, acompanhamos Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro frustrado com problemas financeiros, e Amy Lau (Ali Wong), uma empresária bem-sucedida, casada e com uma realidade muito diferente de Danny. O caminho dos dois acaba se cruzando inesperadamente após um desentendimento no trânsito. A raiva causada pelo incidente e o desejo de vingança vão, pouco a pouco, consumindo suas mentes e trazendo consequências caóticas às suas vidas.
Fonte: adorocinema