e se tornaram amigos imediatamente após se conhecerem no set de , em 2001. Em cada aparição juntos, isso fica evidente, até mesmo em suas colaborações na tela, como em , em 2002, , em 2004, , em 2016, e em , em 2022.
E foi neste último projeto que houve uma cena que apresentou algumas dificuldades para a dupla de brincalhões natos. Em uma entrevista ao New York Times para promover o filme, as duas lendas de Hollywood contaram, com muito humor, sobre a filmagem de uma cena intimista.
De fato, um único beijo entre seus personagens – pais divorciados que se juntam para tentar impedir que a filha () se case – levou “cerca de seis meses” para ser filmada. “Sim. Eu disse à minha esposa: ‘Foram necessárias 80 tomadas’”, comentou Clooney. “Ela respondeu: ‘Que diabos?’”
“Foram necessárias 79 tomadas de nós rindo, depois uma de nós nos beijando”, acrescentou Roberts com uma risada, ao que seu amigo respondeu: “Bem, tínhamos que acertar”.
De acordo com Clooney, Ingresso para o Paraíso, escrito e dirigido por , diretor de , foi “claramente escrito para Julia e eu” e que os nomes de seus personagens eram originalmente Georgia e Julian (em vez de David e Georgia).
“Eu não fazia uma comédia romântica desde . Não me saí tão bem quanto Julia nessa área. Mas li o roteiro e pensei: ‘Bem, se Jules estiver disposta a isso, acho que pode ser divertido’”, disse ele. Para a protagonista, o filme “só fazia sentido com George, simplesmente por causa da nossa química”.
Ela continuou: “Temos uma amizade que as pessoas conhecem, e estamos entrando no filme como um casal divorciado. Metade da América provavelmente pensa que somos divorciados, então temos isso a nosso favor”.
Ingresso para o Paraíso está disponível no Prime Video.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema