e , os grandes nomes por trás do fenômeno , assumiram na Netflix o desafio de adaptar outra saga literária. , baseada nos livros do autor chinês, é uma série de ficção científica ousada – e como os próprios criadores afirmaram em entrevista recente ao The Guardian,
Isso não foi um problema para a dupla de realizadores, afinal, apesar de ser um grande orgulho, a série da HBO também foi capaz de gerar alguns traumas. . Para o The Guardian, David Benioff e DB Weiss confessaram realmente querer “fugir de cavalos”.
“Os cavalos são perigosos se você não sabe o que fazer com eles. Eles pesam cerca de 1.200 libras [aprox. 544 kg] e correm muito, muito rápido” afirma Weiss, enquanto Benioff chama de “pequeno milagre”, a ausência de acidentes mais graves no set: “Acho que foi um pequeno milagre termos escapado oito anos em Westeros sem nenhum ator ter ficado gravemente ferido”.
Já em O Problema dos 3 Corpos, os desafios são outros. Baseado na trilogia de livros com o mesmo título, O Problema dos 3 Corpos se passa na China, em meio à sua Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960. Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra.
A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada, enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.
O Problema dos 3 Corpos – que terá 8 episódios em sua primeira temporada – estreia em 21 de março, na Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema