Entre 1989 e 1993, a série (Saved by the Bell, no original) foi um grande sucesso. O programa adolescente mergulhou o espectador no louco dia a dia de seis amigos inseparáveis da Bayside High School. Entre eles estava Kelly Kapowski, namorada do turbulento Zack (). Contamos aqui o que aconteceu com sua intérprete nas telas, a americana .
Depois de Uma Galera do Barulho, com alguns episódios dos quais não poderiam mais ser feitos hoje, segundo uma de suas estrelas, Tiffani Thiessen (ou Tiffani Amber Thiessen, nome completo usado até 2000), continuou sua carreira como atriz, essencialmente em séries de TV e filmes.
Top 5: Melhores reuniões de elencos de séries
Seu papel mais importante nos anos seguintes, Tiffani Thiessen o obteve em outra série cult: . Em seis temporadas da série, entre 1994 e 1998, ela interpretou Valerie Malone, uma personagem traiçoeira e de caráter duro e frio, diametralmente oposta a sua de Uma Galera do Barulho.
Depois de ter atuado em , sequência do clássico de em que contracenou com (o T-1000 de ), e atuou na série ao lado de (mas não confunda com , por favor) Então, Tiffani Thiessen consegue seu maior papel no cinema. Em 2002, ela interpretou uma atriz na comédia , de , que se passa no mundo do cinema.
Esse papel sob a direção de Allen poderia ter feito a carreira de Thiessen decolar muito alto, mas a atriz desapareceu um pouco do radar e tivemos que esperar até 2009 e a série para realmente ouvir falar dela novamente. Por seis anos, ela interpretou a personagem Elizabeth Burke, esposa de Peter, o agente do FBI interpretado por .
Entre 2018 e 2020, Tiffani Thiessen interpreta a mãe de Alexa () na série da Netflix. Com 50 anos há poucos dias, aquela que é muito ativa nas redes sociais finalmente retomou o papel de Kelly Kapowski em três episódios do revival (2020), .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema