Sophia @princesinhamt
Cinema

O pior filme de super-heróis da história: Descubra por que ele recebeu 0% de avaliação

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

“Este filme é o que acontece quando a única razão por trás dele é que ‘as pessoas gostavam deste brinquedo'”. Esta é a reflexão que o crítico Allen Adams fez sobre o pior filme de super-heróis avaliado da história e, sem dúvida, o melhor resumo do fracasso que foi , um filme baseado na linha de brinquedos de mesmo nome da Mattel que estreou em 2016 e que não só fracassou economicamente, mas também foi completamente destruído pela crítica.

Dirigido por com roteiro de , Max Steel é o único filme de super-heróis que tem, de fato, uma pontuação de 0% no Rotten Tomatoes, com críticas que não salvam nem o mínimo detalhe: “Serpenteante e sem vida”, “Um filme que encarna o pior que o gênero tem a oferecer”, “Espetáculo sem espetáculo” e “Uma perda de tempo”, são apenas algumas delas.

A história de Max Steel

Max () tem que lidar com os problemas habituais de ser um recém-chegado em uma nova cidade: não só tem que lidar com uma mãe superprotetora (), mas depois de seu primeiro dia de aula, Max também descobre que não consegue tirar da cabeça sua colega Sofia (). Então Max faz uma descoberta que mudará sua vida para sempre: seu corpo parece ser capaz de desenvolver superpoderes únicos, mas terá dificuldades para controlá-los até conhecer a misteriosa criatura alienígena Steel.

Quando Max e Steel unem forças, podem controlar os superpoderes de Max e se tornar uma equipe imbatível: Max Steel. No entanto, suas habilidades não passam despercebidas e logo se tornam o foco de atenção de um misterioso grupo que quer usar seus poderes para seus planos ameaçadores.

2025 word3

Mattel Inc.

“Uma franquia de super-heróis que nunca, jamais, vai acontecer”

A linha de figuras de ação Max Steel foi desenvolvida entre 1999 e 2013 e, durante esse tempo, deu origem a uma série de quadrinhos e vários projetos de ficção. No ano 2000, foi produzida uma primeira série animada e em 2013 um reboot da original, assim como diversos filmes.

O filme de 2016, no entanto, é o primeiro e único filme live-action da franquia Max Steel, e infelizmente também o que pôs fim ao interesse de explorar a franquia no audiovisual.

“Não é só feio, mas entediante, e é uma pena considerando que o conceito pelo menos tem potencial”, lamentava o crítico do Cinema Crazed.

“O que é verdadeiramente deprimente de todo o empreendimento é que [Andy] García e [Maria] Bello tenham sido arrastados para ele”, escreveram no The Hollywood Reporter. “Sim, os atores adoram trabalhar e há contas a pagar, mas talvez pudesse ser criado um fundo para poupar atores talentosos desse tipo de vergonha profissional”.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.