Sophia @princesinhamt
Cinema

O mestre do terror moderno está voltando e escalou Joaquin Phoenix para seu novo projeto

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um dos cineastas mais instigantes da atualidade está prestes a retornar aos holofotes com sua mais nova produção. Ari Aster, responsável pelos disruptivos Hereditário e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, revelou nesta terça-feira (13) o primeiro pôster de Beau is Afraid, seu próximo longa.

Anteriormente intitulado Disappointment Blvd, o projeto produzido pela A24, de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e X – A Marca da Morte, será estrelado por Joaquin Phoenix.

Conheça os filmes macabros da A24, produtora por trás de A Bruxa e Hereditário

A prévia liberada nesta manhã apresenta uma jovem versão do astro de Coringa. Na imagem, ele usa um pijama de cetim prateado – a mesma vestimenta foi vista em imagens do set divulgadas em julho deste ano.

Sem muitos detalhes, sabe-se que o longa deve mergulhar em “um retrato íntimo de décadas de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”. Ao jornal Le Journal du Dimanche, o cineasta descreveu o trabalho com Phoenix como “uma das melhores experiências da minha vida”. “Estou muito orgulhoso de seu desempenho e o amo de todo o coração”, acrescentou.

Atualmente, o ator está de ao papel de Arthur Fleck para Coringa 2, Folie à Deux, longa também estrelado por Lady Gaga. A cantora, inclusive, apresentará uma nova versão da Arlequina, interesse romântico do vilão.

Coringa 2: Filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga ganha data de estreia – e é mais próximo do que você imagina

Além do , Beau is Afraid conta com Nathan Lane, Patti LuPone, Amy Ryan, Kylie Rogers, Parker Posey, Stephen McKinley Henderson, Michael Gandolfini, Denis Ménochet, Zoe Lister-Jones e Richard Kind no elenco. Ainda sem data exata para a estreia, o projeto deve chegar ao público em meados de .

Conheça Ari Aster

Nascido em Nova York, o cineasta norte-americano tem poucos projetos em sua filmografia. No entanto, as produções que conduziu são ótimos exemplos de sua perspicácia, técnica e rigor na condução de projetos audiovisuais. Vale citar que além dos filmes citados acima, o realizador conduziu diferentes curtas-metragens antes de chegar aos holofotes.

Em Hereditário, o público acompanha a família Graham após a morte da reclusa avó. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.


Hereditário







Já em Midsommar, Aster explora o trauma a partir de outra ótica, com diferentes alegorias. Depois de vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais de uma adoração pagã.


O Mal Não Espera a Noite - Midsommar







Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.