Depois de apenas algumas aparições na 1ª temporada de , do fenômeno da Netflix de uma forma, no mínimo, impactante. A performance do astro sul-coreano como o Recrutador arrancou elogios do público e da equipe da série, assim como seu trabalho em outros grandes créditos em sua filmografia.
Gong Yoo ficou bastante conhecido por causa de suas atuações em k-dramas como e a , mas é seu trabalho no cinema que se destaca ainda mais.
Seu trabalho mais aclamado é o longa-metragem de terror , que é considerado como um dos melhores filmes do subgênero dos mortos-vivos comedores de cérebro da história. O action-horror dirigido por estreou nas Midnight Sessions do Festival de Cannes 2016 e conquistou a crítica logo de cara, sendo indicado a premiações importantes do cinema asiático e de Hollywood.
Cena pós-créditos de Round 6 pode ter revelado detalhe importante da 3ª temporada; entenda
As médias das avaliações dos leitores do AdoroCinema resultam numa nota 4,2 de 5 estrelas. Train to Busan também conquistou o certificado “Fresh” do Rotten Tomatoes com 95% de aprovação da imprensa especializada no agregador de críticas.
Qual é a história de Invasão Zumbi?
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.
Gong Yoo protagoniza a trama como Seok-woo, um administrador de investimentos obcecado por seu trabalho. Ele viaja no trem-bala com sua filha pequena para levá-la para passar o aniversário junto com a mãe, que é sua ex-esposa. Agora, ele precisará fazer o impossível para conseguir chegar ao destino final, que aparentemente conseguiu resistir à infestação.
Invasão Zumbi está disponível para streaming na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema