É difícil de acreditar, mas antes que o diretor desse um toque sério ao gênero de super-heróis, o antagonista do Batman, Coringa, foi retratado como um tanto bobo. Com sua atuação vencedora do Oscar, nos proporcionou uma performance absolutamente cativante em 2008. também é convincente em todos os aspectos.
Filme do Batman de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas, com Heath Ledger no Max
Batman () já lutou contra alguns vilões sombrios, mas o Coringa apresenta desafios completamente novos. Com sua mente brilhante, ele quer mergulhar Gotham City no caos e se concentra no promotor público Harvey Dent (). Ele se tornou a figura do herói da cidade ao lado do Cavaleiro Negro e o Coringa faz de tudo para colocá-lo ao seu lado.
Assim como em , Bale apresenta uma atuação fantástica como Batman na sequência, mas Ledger rouba a cena. Onde quer que o Coringa apareça, fica sombrio e brutal, mas você ainda segue ansioso por suas cenas. Com a loucura na voz e o rosto cheio de cicatrizes, ele cativa o público.
Joaquin Phoenix quase arrebatou o Coringa de Heath Ledger
O fato de O Cavaleiro das Trevas ser o melhor filme de super-herói de todos os tempos, com , provavelmente também se deve ao incrível desempenho de Ledger. O papel está para sempre ligado ao falecido ator, e a interpretação do de , ganhadora do Oscar, não mudou isso.
O papel parece feito sob medida para ambos, embora sejam interpretados e encenados de maneira tão diferente. Agora parece inimaginável ver Phoenix em O Cavaleiro das Trevas, , como relatou o ator em entrevista recente. Todos os atores anteriores do Coringa mostram como o personagem cômico pode ser vivido de maneira diferente.
Batman – O Cavaleiro das Trevas está disponível no Max, dentre outros .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema