Uma das séries de ficção científica mais conceituadas da atualidade, caminha para sua . A nova parcela estreará no catálogo da Apple TV+ no dia 17 de janeiro, prometendo ainda mais mistérios para os espectadores.
Durante uma entrevista recente para o The New York Times, , diretor e produtor executivo do show, revelou já saber como Ruptura terminará, levando o repórter que o entrevistou a tentar retirar alguma informação daí. Entretanto, Stiller não compartilhou o que vem pela frente mesmo após questionado, escapando da seguinte forma:
“Temos o final, sim, mas seria um spoiler se eu te contasse. Acho que agora sabemos exatamente quantas temporadas teremos, o que não vou dizer. Na minha mente, a série sempre foi sobre Mark e seu interior e seu exterior, e o destino final para ambos.”
Na conversa, Stiller também afirmou que apesar de a 2ª temporada estar mais sombria, ela ainda contém aquele toque de “comédia de escritório” presente no início.
“Sim, ela [2ª temporada] é baseada na ideia que deu início ao programa. Essas pessoas estão em um ambiente de trabalho fazendo um trabalho que elas não entendem; elas não sabem quem são ou por que estão lá. Para mim, isso sempre foi o modelo.”
Não é só Stranger Things e The Last of Us: Estas são as séries mais esperadas de 2025
QUAL É A HISTÓRIA DE RUPTURA?
Severance (no original) conta a história de cinco funcionários de uma empresa chamada Lumon, que aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas.
Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho; e em casa, não lembrarão das situações profissionais. Contudo, por trás desse processo singular, se escondem segredos obscuros que a companhia deseja manter guardados.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema