Sophia @princesinhamt
Cinema

O filme de maior bilheteria de Lindsay Lohan: Uma análise após mais de 20 anos

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma das principais estrelas de Hollywood no começo dos anos 2000 era , atriz de , e que virou rostinho carimbado em comédias da época e clássicos da Sessão da Tarde.

O filme de maior bilheteria na carreira de Lindsay Lohan é (2003), comédia queridinha dos anos 2000 que arrecadou US$ 160 milhões mundialmente – um sucesso considerando que seu orçamento foi de apenas US$ 26 milhões.

Para quem não lembra, Sexta-Feira Muito Louca coloca suas protagonistas Lindsay Lohan e em uma trama super divertida sobre “troca de corpo”

Em Sexta-Feira Muito Louca, a mãe solteira Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) são muito diferentes, e vivem entrando em conflito. Depois de receber fortunas enigmáticas em um restaurante chinês, as duas acordam no dia seguinte e descobrem que trocaram de corpo. Incapaz de voltar ao normal, elas são forçadas a se disfarçar e lidar com a vida uma da outra até encontrar uma solução – desenvolvendo um novo senso de respeito e compreensão uma pela outra.

Se você é fã de Sexta-Feira Muito Louca, tem muitos motivos para comemorar. O filme terá , que chega aos cinemas em 2025 e já teve suas filmagens encerradas. “É um filme muito divertido. Sinto que as pessoas vão rir muito. Junto com muito coração, há outras histórias para contar. Estou muito animada para compartilhar com todos”, adiantou Lohan em entrevista à Variety.

Enquanto isso, você pode assistir Sexta-Feira Muito Louca no Disney+.

“Minha infância foi devastada quando descobri”: Lindsay Lohan recria momento de Operação Cupido após 26 anos e desperta memória de fãs

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.