chegou aos cinemas como um presente de natal para o público, com uma história nova mas com . O novo filme apresentará novos habitantes da cidade de Taperoá e que já fazem parte da família dos brasileiros há 25 anos, mas será que teremos mais um capítulo do clássico conto sertanejo?
Na continuação, João Grilo () volta para Taperoá depois de vinte anos desaparecido, surpreendendo seu companheiro Chicó (), o qual passou as duas últimas décadas contando a lenda mirabolante do amigo para os moradores da cidade.
Acontece que ele chega justamente durante as eleições para prefeito e os candidatos aproveitam seu retorno fantástico para usá-lo como cabo eleitoral. João, que não é bobo nem nada, também tenta aproveitar a situação para aplicar a malandragem que vai deixá-lo rico, mas tudo dá errado.
O Auto da Compadecida pode virar uma trilogia?
A sequência de demorou 25 anos para acontecer e acaba de chegar aos cinemas. Mas, enquanto o assunto está quente na boca do povo, a possibilidade de vermos mais um filme para completar uma trilogia das presepagens João Grilo e Chicó foi levantada com o diretor em uma coletiva de imprensa em São Paulo, onde o AdoroCinema esteve presente:
“Não. Não sei. Não dá pra saber. Eu entregaria às novas gerações a resposta. Mas a pergunta fica como um desejo, um desejo que demorou 25 anos”, respondeu Guel Arraes na entrevista.
O Auto da Compadecida 2, de Guel Arraes e , está em cartaz nos cinemas brasileiros.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema