Se você é fã de há anos, já deve ter percebido que a série da CBS costuma usar muito os recursos da vida real. Por exemplo, utiliza familiares dos atores protagonistas para interpretar personagens da ficção – o jovem Jethro Gibbs é interpretado pelo filho de , Sean. E parece que também recorre às suas próprias histórias pessoais para desenvolver os protagonistas.
Não está confirmado oficialmente – embora tantos meios de comunicação já tenham falado sobre isso que é dado como fato -, mas parece que a trama familiar de Tony DiNozzo, na qual seus avós maternos o excluem da fortuna que possuem, poderia ser inspirada na situação familiar do próprio , o ator que o interpreta.
O pai o deserdou por querer se dedicar à atuação
Em NCIS, fica claro que o pai de Tony DiNozzo não vai ganhar um prêmio por seu trabalho na paternidade. Ao longo da série, descobrimos vários detalhes sobre ele, como o fato de uma vez ter deixado um jovem Tony sozinho em um quarto de hotel por dois dias, que finge ser rico quando na verdade está falido e que era emocionalmente negligente. Seu relacionamento não é dos melhores. E enquanto certamente tudo isso é pura ficção, o que parece ancorado em suas raízes é que Weatherly foi deserdado.
O pai do intérprete fez negócios exportando canivetes suíços. De fato, segundo declarou o ator a , ele mesmo teve um pequeno negócio de canivetes quando estava na escola. “Na quinta série, meu pai me explicava a diferença entre pagar o custo de algo e depois no atacado e depois no varejo. Tive a ideia de que poderia conseguir uma faca, que era vendida por 50 dólares, por 7 dólares. Perguntei ao papai se poderia conseguir algumas. O que fiz foi levá-las para a escola e comecei a vendê-las. Elas se vendiam como pão quente. Eu adicionava 10% só para me proteger”, conta o ator.
Muitos meios de comunicação afirmam – entre eles CheatSheet ou ScreenRant – que Weatherly teve que pagar um alto preço por seguir seu sonho: enfrentar sua família e dizer adeus à sua herança. O curioso é que um dos primeiros a falar sobre isso foi o pastor Doug Boquist em um texto em seu blog sobre as diferenças nas famílias que nem sequer se concentrava nesse fato, mas o usava como impulso para compartilhar sua mensagem de respeito. Uma fonte estranha que nos diz, por outro lado, que isso tem sido vox populi por muito tempo.
Weatherly raramente fala sobre sua vida familiar e entendemos que não queira fazer declarações públicas sobre um problema tão pessoal. Portanto, a dúvida sobre se é verdade ou não sempre estará presente. No entanto, sua conexão com os canivetes suíços é inegável.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema