Daniel Craig se despediu do papel de James Bond em 007 – Sem Tempo Para Morrer (2021), mas ainda não foi escolhido um substituto para o personagem na icônica franquia. Mesmo assim, nomes de atores como Regé-Jean Page, Idris Elba e Henry Cavill surgem entre os favoritos ao papel e uma nova possibilidade entrou nos rumores: Aaron Taylor-Johnson.
007 – Sem Tempo para Morrer: Daniel Craig diz que a escolha do próximo James Bond não é problema seu
Aaron Taylor-Johnson é o novo favorito para o papel de James Bond
Mesmo com uma longa lista de candidatos ao papel de James Bond na franquia 007, o ator Aaron Taylor-Johnson aparentemente se posicionou como o favorito para assumir o personagem no cinema, de acordo com uma reportagem do tabloide britânico The Sun.
De acordo com o The Sun, uma fonte disse que Taylor-Johnson fez uma audição secreta no Pinewood Studios em setembro e os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson gostaram muito dele. “Agora ele é um dos novos favoritos “, disse a fonte. É importante ressaltar que The Sun não é uma publicação estabelecida da indústria como Variety, Deadline ou Hollywood Reporter, então por enquanto deve ser tratado como rumores.
De qualquer forma, Aaron Taylor-Johnson tem experiência em filmes de ação, como Kick Ass – Quebrando Tudo, Kick-Ass 2, Tenet e Trem-Bala, além de interpretar dois personagens da Marvel: Mercúrio no MCU em Capitão América 2 – O Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron; e Kraven, o Caçador no filme previsto para 2023. Ele ainda esteve em O Garoto de Liverpool, Godzilla, Animais Noturnos, Na Mira do Atirador e Legítimo Rei.
Um novo ator para o papel de James Bond nos cinemas ainda está sendo procurado, com nomes como Regé-Jean Page, Henry Cavill, Tom Hardy, Idris Elba, James Norton, Jamie Dornan, Richard Madden, Michael Fassbender, Lashana Lynch e Sam Heughan cotados. Daniel Craig ficou no papel de James Bond em cinco filmes, Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012), Spectre (2015) e sua despedida em Sem Tempo Para Morrer (2021) – último filme lançado da franquia até o momento.
O produtor Michael G. Wilson revelou recentemente que eles estão buscando atores na casa dos trinta anos. “Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado, mas tentar visualizar não funciona”, disse ao Deadline. “Lembre-se, Bond já é um veterano, ele teve alguma experiência – ele é uma pessoa que passou por guerras, por assim dizer. Ele provavelmente esteve no SAS ou algo assim. Ele não é um garoto fora do ensino médio que você pode trazer e começar […] É por isso que funciona para trinta e poucos anos”.
Fonte: adorocinema.com