Na comédia de ação Resgate em Medellin, Pablito é um jovem youtuber fascinado por Pablo Escobar que decide realizar o sonho de conhecer a capital colombiana, seguindo os passos do barão das drogas. A aventura de verdade começa quando ele acaba sequestrado por narcotraficantes e precisa ser resgatado pelo irmão mais velho, que também é muito barra pesada.
Para contar essa história, o longa conta com nomes peso-pesado e alguns “incidentes” nos bastidores – ninguém menos do que Mike Tyson está no elenco. O ex-boxeador, que já fez participações especiais em outros filmes como Se Beber, Não Case!, levou sua experiência nos ringues para as filmagens – e quem acabou “sofrendo” um pouco com isso foi Ramzy Bedia, um dos protagonistas.
Em entrevista ao site francês AlloCiné, ator contou que acabou apanhando de verdade do ex-atleta em algumas cenas que o diretor Franck Gastambide decidiu improvisar durante as gravações – e, pelo visto, não há “treino” que prepare alguém para apanhar de Mike Tyson.
“Nós estávamos nos preparando para levar tapas de verdade na época [das filmagens], mas eu não tinha calculado que levaria primeiro. Nós fizemos sete tomadas e fui parar no chão a cada tapa”, relembrou Ramzy Bedia. Apesar da dor, o ator contou que a experiência pode ser útil para outros trabalhos no futuro.
“De lá [do chão] eu olhava para ver se ele [Mike Tyson] iria me perguntar se eu estava bem, mas só o via rindo com o pessoal. Depois disso, aguento qualquer coisa em qualquer filme”, brincou.
Resgate em Medelín está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.
Fonte: adorocinema