Após a estreia de títulos como Blonde, Dahmer: Um Canibal Americano e O Telefone do Sr. Harrigan, cinéfilos brasileiros, fiquem ligados, pois o catálogo da Netflix está prestes a ganhar ainda mais produções de qualidade!
Especialmente para quem gosta de um bom suspense, nesta quinta-feira (13), a minissérie Bem Vindos à Vizinhança faz sua estreia, apostando em uma trama baseada em fatos reais que promete arrepiar até os mais corajosos.
Além disso, na sexta (14), protagonizado pelo icônico Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico), o longa-metragem A Maldição de Bridge Hollow também chega ao streaming, misturando fantasia e aventura para entregar um enredo lotado de magia.
Dito isso, confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:
Baseado na obra de Ziraldo, neste desenho animado, o Menino Maluquinho é um garoto criativo que adora envolver todo mundo em suas aventuras. Só que nem sempre elas saem como planejado!
Protagonizada por Naomi Watts, Bobby Cannavale e Mia Farrow, na série, a família Brannock se muda para o que deveria ser a casa dos sonhos em um bairro tranquilo. Quando cartas ameaçadoras de um remetente misterioso começam a surgir, eles percebem que isso será apenas o início de uma trama lotada de segredos sombrios. Inspirado em uma história real.
Em Esposa de Aluguel, Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se permitiu desenvolver relações de afeto profundas com nenhuma mulher, exceto sua mãe e as três irmãs. Para atender a uma imposição da matriarca controladora e evitar ficar de fora do testamento, o solteirão contrata uma esposa de aluguel para se passar por sua noiva.
Um pai (Wayans) e a filha adolescente (Priah Ferguson) são obrigados a se unir para salvar a cidade do caos quando um espírito antigo e travesso faz as decorações de Halloween ganharem vida.
Em Tudo Pede Salvação, ficar uma semana internado em um hospital psiquiátrico é sinal de loucura? Essa é a grande questão de Daniele, um rapaz sensível de 20 anos que, após um surto, acorda em um hospital psiquiátrico ao lado de cinco pacientes com quem ele acha não ter nada em comum. No entanto, uma semana é muito tempo, e o que à primeira vista parecia um castigo se transforma aos poucos em uma das experiências mais intensas e edificantes da vida do jovem.