2019 deveria marcar o ano para em que ela se aventurou de volta ao cinema convencional após uma extensa incursão no cinema independente. Ela se juntou ao remake de , de , que foi lançado com um orçamento de cerca de 50 milhões de dólares. Embora o filme de ação tenha sido recebido com reações mistas, ele só conseguiu registrar um resultado moderado de bilheteria de cerca de 73 milhões de dólares americanos nas bilheterias mundiais.
Além desta avaliação um tanto decepcionante, o ponto de partida do reboot aparentemente não foi particularmente adequado para Kristen Stewart. Como a estrela de explicou em entrevista à Variety, ela realmente odiou fazer o filme naquela época.
Kristen Stewart não queria ter feito o reboot de As Panteras
Stewart foi convidada a adivinhar algumas de suas linhas de roteiro de filmes anteriores para a Variety e foi confrontada com a seguinte linha da sequência de abertura do filme de ação: “Você sabia que os homens levam sete segundos a mais para perceber as mulheres como uma ameaça do que os homens?”.
A estrela de respondeu: “Isso foi um grande trava-língua naquela época. Ainda me lembro de dizer isso. A frase é de um pequeno filme chamado As Panteras. Queríamos começar bem, sabe? Queríamos mostrar sobre o que realmente é este filme. Foi uma boa ideia na época. Mas eu odiei fazer esse filme. ”
Hoje no streaming: Kristen Stewart na história real de um ícone do cinema que foi alvo do FBI
A razão para seus sentimentos intensos está no amor da atriz à adaptação cinematográfica original com , e : “Não sei o que te dizer. Você simplesmente não consegue chegar perto dessas três. Cameron, Lucy e Drew… eu amo esse filme.”
Enquanto o longa de 2000 pode ser visto na Netflix, na Max e no Prime Video, o reboot está disponível em plataformas para compra e aluguel digital.
*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema