chegou com tudo ao catálogo da Netflix, trazendo um elenco de talentos mais frescos para a indústria, como os protagonistas e , além da vencedora do .
Na nova série, uma família taiwanesa vinda do universo das gangues de Taipei precisa mudar completamente de vida e se mudar para Los Angeles após uma tragédia. A história acompanha Bruce (Sam Song Li), um jovem universitário que não lembra quase nada de sua infância em Taiwan até que esse passado vem à tona quando seu irmão aparece em sua porta.
Charles (Justin Chien) foi criado por seu pai, um chefe da máfia de Taipei e seguiu seus passos. Quando o patriarca é gravemente ferido por um rival, Charles vai para os Estados Unidos para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e ensinar os negócios da família para o caçula.
De onde você conhece o elenco de Irmãos Sun?
Irmãos Sun impressiona pelas numerosas cenas de ação, com muito embate corporal e manuseio de facas e armas de fogo. Em conversa exclusiva com o AdoroCinema, Justin Chien revelou que uma arte marcial brasileira foi fundamental para a sua preparação para o papel.
“Eu pratico muay thai há cerca de 10 anos. Recentemente, ou não recentemente, mas há cerca de quatro anos comecei a gostar muito de jiu-jitsu brasileiro — é por isso que quero aprender português”, contou, após ter chocado a repórter que vos escreve ao se apresentar no nosso bom português.
[No jiu-jitsu] tem essa frase, ‘porrada’, não sei se você já ouviu, mas é uma coisa que a gente fala. Porrada significa: ‘Vamos lutar’ e é algo que não posso fazer com muita frequência agora porque preciso manter meu corpo seguro para fazer meu trabalho. Mas ganhei minha faixa azul recentemente e também competi em julho. Mas, como parte do processo de preparação para esta série, fiz cerca de três meses de treinamento intensivo de dublês.
Os oito episódios de Irmãos Sun estão disponíveis na Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema