Sophia @princesinhamt
Cinema

Johnny Depp vai dirigir novo filme; projeto ainda terá produção de Al Pacino

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois de 25 anos desde que dirigiu seu primeiro filme, Johnny Depp irá se aventurar atrás das câmeras novamente. Após ficar na direção de O Bravo (The Brave) de 1997, com ele e Marlon Brando, o ator irá retornar ao mesmo posto em Modigliani – novo longa sobre o artista italiano Amedeo Modigliani – que também irá co-produzir ao lado de Al Pacino e Barry Navidi.

Baseado na peça de Dennis McIntyre e adaptado para a tela por Jerzy e Mary Kromolowski, o filme contará a história do pintor e escultor em Paris de 1916. Considerado por ele mesmo um fracasso comercial e de crítica, Modigliani navega por um turbulento e agitado evento de 48 horas que se tornará um ponto de virada em sua vida, solidificando sua reputação como uma lenda artística. De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco será revelando em breve e a produção deve começar na Europa em 2023.

“A saga da vida do Sr. Modigliani é algo que estou incrivelmente honrado por trazer para a tela. Foi uma vida de grandes dificuldades, mas com um final triunfante – uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar”, disse Depp, que produz a IN.2, o braço europeu de sua produtora Infinitum Nihil.


Hunters







Modigliani é mais um projeto na vida de Depp após vencer o julgamento por difamação contra a atriz e ex-esposa Amber Heard. Ele também está a frente do filme Jeanne du Barry, na qual irá interpretar o rei Luís XV na história de amor da diretora francesa Maiwenn. As filmagens começaram no final de julho e este será o primeiro longa do ator em três anos.

Modigliani também marca a nova colaboração de Al Pacino e Navidi, que já trabalharam juntos em filmes como O Mercador de Veneza (2004), Wilde Salomé (2011) e Salomé (2013). “Este projeto está muito próximo do coração de Al. Ele me apresentou a peça há muitos anos e, instantaneamente, me apaixonei por ela. Esta é uma fatia da vida de Modi e não uma biografia. Tem sido um sonho meu trabalhar com Depp novamente – ele é um verdadeiro artista com uma visão incrível para trazer essa grande história para a tela”, disse Navidi.

Embora seja mais conhecido por seus papéis na tela, Johnny Depp produziu 10 filmes, incluindo Hugo de 2011 e, mais recentemente, Crock of Gold: A Few Rounds With Shane MacGowan de 2020.


Alice no País das Maravilhas







Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.